CP Journey

Rumo as Eleições - 06/10/2018

Saudações Soldados,

Hoje logamos no servidor Zero Grau fazer um evento que remetesse as eleições presidenciais que ocorrerão amanha, vestindo as cores de nossa bandeira e fazendo táticas que tivessem haver com isso. Iniciamos no Forte Nevado, depois fomos para o Estádio, mais tarde para a Praia do Farol e finalizamos no Iceberg. Tivemos um número excelente, junto de táticas e formações em sua maioria formidavelmente bem feitas. 

Tamanho Máximo: 30 I Média: 25

Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:










































Erizy - Capitã dos Elite Guardians

4 Comentários

  1. Fui no evento!
    Cheguei atrasada, como avisado, mas consegui participar do final na Praia.
    ~Liesel Chan, Subtenente.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui
    -bridget, suboficial

    ResponderExcluir
  3. Belo post, vim ao evento..
    - Ratiô, Aspirante.

    ResponderExcluir
  4. Lindatia1 ou danielacp7 de outubro de 2018 às 09:40

    Velho, Falei com minha mãe oq aconteceu e ela me proibiu de jogar club Penguin. Eu amo voces, quero que facam um favor pra mim: vuidem do cp. Obrigada a todos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar