CP Journey

Entrevistando Soldados - Senick #4

Entrevistando Soldados - Senick #4

Saudações Soldados! 


    Sejam todos muito bem vindos para mais uma edição de "Entrevistando Soldados", obrigado a todos mais uma vez pela audiência da ultima edição em que foi muito alta, e o nosso entrevistando de hoje é nosso Primeiro-Sargento Senick que é uma pessoa muito importante nessa nova geração da EGCP tambem não conhecedor da palavra cativo e sem mais delongas e apresentações necessárias, vamos para a entrevista!





Perguntas e Respostas:

P - Pergunta
R - Resposta

P - Quem te recrutou?
R- Quem me recrutou foi o Bilxo

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- O Que eu mais gosto da EGCP é das fotos do grupo, e o que mais odeio são as fotos feias

P - Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R- O Meu primeiro evento eu não tenho certeza, mas acho que foi uma competição de recrutamento

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R- Os meus planos são virar Líder e abusar de recrutas e alistados (o sonho do oprimido é se tornar o opressor)

P - O Que você espera do futuro da EGCP?
R- Eu espero que a army floresça 

P - Ter virado um cativo do Faráo foi bom?
R- Foi, contando com ontem foi minha quinta vez, eu gosto porque fico acima da mod line hehe

P - Já Descobriu o que é cativo?
R- Cativo deve ser algo dos tempos egípcios 

P - Você pretende se aposentar um dia? se sim, quando e por que?
R- Eu pretendo me aposentar após o Christmas Chaos desse ano, mas participar de outras coisas importantes depois pra ajudar

  
    O Senick pediu para colocar alguns extras após a entrevista, então aqui estão as mensagens que ele gostaria de passar!

 1."Eu gostaria de acrescentar que se não fosse pelo HNT, Toddy, Licy, Neto e Fitsuki (meus melhores amigos) eu provavelmente teria ficado bem pouco na EGCP, mas essas pessoas me fizeram ficar mais tempo lá, e talvez façam eu ficar mais tempo que o planejado!"

2. "Eu gosto de todo apoio que me dão quando riem das minhas piadas diárias, eu sou um palhaço pra fazer todo mundo feliz"

3. "vai se ferrar Belga, eu devia ter sido promovido"



 E Assim encerramos mais edição de "Entrevistando Soldados", espero que tenham gostado da edição! Quem será o próximo entrevistado? Descobriremos na próxima semana!

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar