CP Journey

[CPJ] Guia da Missão 8: Tremores Misteriosos

ZERO GRAU, GAZETA DOS GUARDIANS

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Saudações, soldados! Quem escreve este artigo é a Major Brigadeiro Kedi Wain e hoje eu vou cobrir a mais nova Missão 8 da ASP no Club Penguin Journey, agora sem mais delongas, vamos para o post!
 


GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO SERVIDOR DO DISCORD!

------------------------------------------------------
 


Gary está usando uma máquina que parece um sismógrafo com uma estetoscópio gigante no chão. Quando você clica nele, a tela estremece!

Agente, obrigado por ter vindo tão rapidamente. Temos um caso incomum para você hoje...
Você está pronto para seu resumo?
 
Estou pronto G. O que está acontecendo aqui? (primeira opção)
Vamos começar no início. Como tenho certeza que você sabe, os tremores começaram há cerca de uma semana...
Pensava-se que eram terremotos, mas eram tão estranhos que a PSA começou a investigar.

O que você quer dizer com 'estranho'? (primeira opção)
Assim, não há como isso acontecer naturalmente...
O Club Penguin normalmente é muito pacífico. Experimentamos o que chamamos de tremores de gelo, mas de acordo com meus cálculos geográficos...

Uau, belos desenhos, mas o que eles significam? (terceira opção)
Simplificando, acreditamos que algo ou alguém está causando esses tremores de propósito.
Acho que tenho uma ideia de quem está por trás disso... (segunda opção) 
A PSA quer reunir provas primeiro, mas suspeitamos que Herbert possa estar envolvido...
Este sismógrafo está registrando os terremotos. Quando o próximo chegar, ele nos dirá de onde está vindo e queremos que você investigue.
Aqui vamos nós! De acordo com estas leituras, aquele tremor começou no Ancoradouro...
Vá até lá e informe se encontrar alguma coisa.

Entendido. Eu vou chegar ao fundo disso. (segunda opção)
Boa sorte, agente.
 

Pegue o martelo e o chapéu marrom e vá para o Ancoradouro.
 

Você tem razão, é o Herbert por trás de tudo isso! 
 
Olá novamente Agente. Muito bom te ver.
Herbert! Eu deveria saber que você estava por trás disso! (primeira opção)
Surpreso em me ver?
Você gostou da minha broca? Eu fiz bom uso dessa engrenagem do relógio, você não acha?

Isso é uma broca? Parece mais um ar condicionado sobre rodas. (segunda opção)
Ria enquanto pode, Agente, porque dessa vez a piada é você...
Com esta broca cavei vários túneis por baixo da ilha e agora vamos nos divertir um pouco...
AHAHAHAHA!

Isso nunca acontecerá. Eu já te parei antes e vou te parar agora. (terceira opção)
Veremos, Agente. Receio estar bastante preparado para você desta vez.
Vamos jogar um joguinho, você e eu...
Vou agitar um pouco as coisas e, enquanto você fica pinguinando por aí controlando os danos, vou fazer uma pequena mudança...
Tenho certeza que você achará isso bastante desafiador...
Os túneis que cavei levam a toda a ilha e, sem este mapa, você nunca encontrará o caminho...
AHAHAHAHA!
 
O vento sopra e tira o mapa da mão de Herbert.
 
Ah, o mapa, Klutzy, pega!
Não, Klutzy, não pega!
Hum. Bem. Não importa. Eu tenho os túneis memorizados. Você não tem chance de me derrotar...
Bom, de volta ao trabalho. Tome cuidado, Agente, e lembre-se de se agasalhar. Tenho a sensação de que as coisas estão prestes a ficar muito mais frias.
AHAHAHAHA! Não há volta desta vez! até logo, agente!
 
 
Pegue a lamparina que Klutzy deixou e vá para o Centro, seguindo os pedaços do mapa. Um deles fica preso no letreiro do Dance Club, então vá para a Cafeteria.


O atendente da Cafeteria está arrumando tudo depois dos tremores.
 
Você olharia para essa bagunça...?
Embora não seja assim, esta é a primeira vez que este lugar foi virado de cabeça para baixo. e considerando a Loja de Presentes, acho que poderia ser pior.

Aqui, vou ajudá-lo a arrumar os biscoitos. (segunda opção)
Ei, obrigado!



Ei, obrigado novamente. Sirva-se de alguns biscoitos. Eles são por conta da casa!
Uau! Obrigado! (primeira opção)
Sem problema, aqui está.
 
 
Pegue o biscoito e volte para o Centro. Coloque o chapéu no puffle verde e em seguida o biscoito, assim ele irá pegar a primeira parte do mapa. Antes de seguir o outro pedaço, converse com os dois pinguins preocupados com a Loja de Presentes.

Tome cuidado! Não chegue muito perto!
Uau! O que aconteceu aqui? (primeira opção)
Eu estava aqui parado quando o chão começou a tremer...!
A próxima coisa que sei é que a Loja de Presentes começou a afundar!

Alguém se machucou? (primeira opção)
Acho que não, mas veja todos os danos. Como vamos consertar isso?
 

Vá ao Forte Nevado e o segundo pedaço se prende à bandeira, você tenta pegá-lo mas ele se desprende e voa até o Plaza.
 

O papel se prendeu a um jornal que o pinguim verde está lendo.
 
Ahaha! Tome isso, Palavras Cruzadas! Você não é párea para mim!
Ei, posso ver esse jornal? (segunda opção)
Desculpe amigo, mas ainda não terminei. Ainda tenho piadas e poemas para ler.
Embora eu desejasse poder comer uma deliciosa pizza dupla de carne e peixe cinza extra agora. Mas não vou arriscar perder meu lugar na fila para conseguir uma.
 
Vá à Pizzaria para pedir a pizza que o pinguim deseja tanto.


Olá, há alguma coisa que eu possa pegar para você?
Pizza dupla de carne com peixe cinza extra, por favor! (primeira opção)
Claro. Uma bela pizza quentinha chegando.
 
Pegue a pizza e entregue ao pinguim.
 

 
Obrigadíssimo! Agora é isso! Eu estava morrendo de fome. Há algo que eu possa fazer por você em troca?
Troco a pizza pelo seu jornal. (segunda opção)
Pode apostar. É todo seu meu amigo.
 
 
O texto varia a cada vez que você começa a missão - "Left" é esquerda e "Right" é direita

Você restaurou o mapa! Mas antes de ir atrás de Herbert, vá para a Praia e pegue uma rede, depois entre no Farol.



Um pinguim está amarrando balões no Palco.
 
Olá. Posso te ajudar?
Ei, você se importa se eu pegar alguns desses balões? (primeira opção)
Fique a vontade! Já terminei com eles, então você pode ficar com a caixa inteira.



Pegue a caixa e no mesmo lugar um pinguim está com dificuldades em manter os barris no lugar.

Não consigo conter os barris!
Eles são seguros o suficiente para serem levados comigo? (segunda opção)
Eu acho que sim. Deve ser seguro carregá-los com você, mas cuidado! Se você sacudir, ele pode explodir!
 
Pegue o barril e volte para a Sala de Invenções.
 
Olá novamente Agente. O sismógrafo ainda está captando atividades incomuns. Você descobriu algo incomum no ancoradouro?
Eu digo que Herbert está cavando embaixo do Club Penguin com uma furadeira gigante! (primeira opção)
O que? Então Herbert É responsável por isso?
Ele disse que está cavando túneis embaixo do Club Penguin para se distrair. (primeira opção)
Algo mais?
Ele tinha um mapa, mas ele se partiu.
Tudo bem, devemos agir rapidamente...
Sua missão agora: descobrir o plano de Herbert e detê-lo a qualquer custo. Investigue os túneis e localize-o. Além disso, procure pelo mapa que falta, pode ser crucial...
Vou convocar nossos agentes de campo imediatamente e...
Rapidamente agente! Vá e verifique se há danos ou pistas.

Ok, G.
Boa sorte.
 
Antes de sair, pergunte ao G sobre o cilindro de gás que está na sala.

Olá Agente, você parece ter uma pergunta em mente.
Hum, sim, o que é Super Hélio? (primeira opção)
Ah, isso é algo em que tenho trabalhado para 'subir' as festas.
Posso pegar? (primeira opção)
Claro, mas tenha muito cuidado com isso.


Pegue o Hélio, vá para a Loja de Esportes na Estação de Esqui e pegue a caixa com pregos de madeira. Agora com tudo nas nadadeiras, vá ao Centro e siga esses passos:
 

- Pegue um balão e misture com o Hélio;
- Ponha o balão acima da Loja de Presentes;
- Rapidamente coloque a rede embaixo e pregue os pregos antes que o balão estoure.
 
Yay! Você consertou a Loja de Presentes. Muito obrigado.
 
OU:


- Desça nos túneis e chegue à Loja;
- Use seu Telefone de Espião para usar a chave de fenda e desaparafusar o cano;
- Coloque a rede por debaixo da loja e a prenda com os pregos.
 

Depois de restaurar a Loja de Presentes, siga em frente e a broca de Herbert está lá junto com a engrenagem da Torre do Relógio, então use novamente sua chave de fenda e pegue-a, garantindo a medalha da missão secreta!
 

Klutzy, me passe aquela chave inglesa 7/16.
Esta é uma chave inglesa de 1/2, Klutzy! Eu tenho que fazer tudo sozinho...?
Ahaha! Só mais algumas manivelas e esse lindo caldeirão é nosso Klutzy! Chega de noites frias para nós...
Congele aí mesmo, Herbert!
O que? Não! Isso é impossível! Como você me achou?
Simples. Encontrei o mapa, consertei a bagunça e peguei você em flagrante. (primeira opção)
Eu não posso acreditar nisso! Tanto planejamento, construção e esquemas e você já me alcançou?
Eu disse para congelar Herbert. Você já causou problemas suficientes hoje.
Oh, por favor! Eu chateei você e seus amiguinhos? AH! Não vejo porquê...
Você tem música, jogos e uma deliciosa pizza vegetariana! Não só isso, você e seus amiguinhos festejam O TEMPO TODO!
Se eu tivesse realmente eliminado aquela Cabana, você provavelmente também teria dado uma festa para isso.

E a seguir faremos uma festa 'Nós Capturamos Herbert'. (segunda opção)
HAHA!
Eu admito, meu amigo pássaro, você é esperto. Mas nunca serei tolo ou enganado por gente como você. Seu sucesso não foi nada além de sorte até agora.
Não acho que tenha sido sorte. Eu interrompi o seu plano de destruir a Cabana com uma pizza.
Não, você não fez! Isso foi apenas um erro simples! Meus planos são geniais e você sabe disso!

Não quero ser mau, mas seus planos não são muito bons. (primeira opção)
NÃO! Isso não é verdade! EU POSSO ser mais esperto que você! EU POSSO ter sucesso...!
POR QUE MEUS PLANOS NUNCA FUNCIONAM?
 

Herbert bate a chave de fenda na caldeira e ela começa a superaquecer!
 
Ah, ah...
Hum... acho que é hora de ir, Klutzy. Venha comigo.
Faça um favor a si mesmo, Agente. Esta caldeira está prestes a explodir. Saia daqui enquanto ainda pode.
Que raios? Por que a broca não liga? Você mexeu nisso...?
Rápido, Klutzy, plano B. Fuja...!
Ok, agora foi para a esquerda ou para a direita, ah, não, agora esqueci.
 
G liga para você.

==Olá Agente. Estou recebendo uma leitura estranha da Sala da Caldeira. Está tudo bem?==
A caldeira está superaquecendo e Herbert está fugindo!
==Não se preocupe com Herbert. Neste momento a sua prioridade é consertar a caldeira.==


Conserte a caldeira o mais rápido possível!
 
==Olá Agente. Parece que você recuperou o controle da caldeira. Por favor, reporte-se ao QG o mais rápido possível.==
 

Excelente trabalho Agente! Outros agentes de campo têm reportado de toda a ilha. Parece que você evitou certo desastre.
Mas Herbert escapou... Estamos de volta à estaca zero. (primeira opção)
Eu não teria tanta certeza, Agente. Parece que Herbert se perdeu nos túneis que construiu. Sem o mapa, ele pode ficar preso lá por algum tempo.
E quanto aos danos subterrâneos? (primeira opção)
Estamos enviando equipes para preencher o buraco no Ancoradouro, para garantir que ninguém se machuque ou se perca...
Eles também garantirão que a loja de presentes seja segura. Trabalho estupendo restaurando-o.

Consegui recuperar a Engrenagem Principal da Torre do Relógio de Herbert. (segunda opção)
Maravilhoso, agente! Se você puder me dar, posso encontrar um lugar seguro para guardá-lo.
 

Obrigado, Agente. Isso não apenas será uma boa engrenagem de reserva, mas Herbert não poderá mais usá-lo em seus planos.
O que vamos fazer com Herbert agora? 
A PSA não pode mais esperar que Herbert aja para capturá-lo. Teremos que elaborar um plano de ação...
Fique alerta, agente. Na próxima vez que ligarmos para você, precisaremos de sua ajuda nisso.
 
------------------------------------------------------
 



Mais uma missão cumprida! Fiquem atentos ao guia da próxima missão e aqui abaixo estão as versões em Português, espero que tenham se divertido com o guia! 

 

------------------------------------------------------
 


==Kedi Wain, Major Brigadeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar