CP Journey

[CP Journey] Guia da Missão 10 da ASP - Esquadrão Sardinha

 ZERO GRAU, REDAÇÃO DA GAZETA DOS GUARDIANS


Saudações, soldados!

Sejam bem-vindos a mais uma edição da nossa Gazeta dos GuardiansNeste artigo, cubriremos detalhe por detalhe sobre a Missão 10 da ASP "Esquadrão Sardinha" no Club Penguin Journey. Sem mais enrolação, vamos ao que interessa!




GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO NOSSO SERVIDOR DO DISCORD!

=========================================================================

INICIO DA MISSÃO


Missão:  Você foi solicitado a se juntar a uma equipe especial de agentes para uma importante missão secreta. G e os outros agentes irão encontrá-lo no QG.


---Você se encontra no QG junto ao Gary, Rookie e o Jet Pack Guy.---


G: Bem-vindo, Agente. Convoquei essa reunião em grupo porque todos vocês estarão trabalhando em equipe para a sua próxima missão.
-Pode apostar, G! (1ª opção)
G: Ótimo. Vamos começar.
G: A missão de hoje é extremamente secreta e exigirá agentes extras para garantir o sucesso.
J: O que está acontecendo, G?
R: Isso parece interessante...
G: Os penguins da mina fizeram uma incrivel descoberta. O misterioso puffle dourado foi encontrado.
-Um puffle dourado! (1ª opção)
R: Incrivel!
G: A ASP foi designada para proteger o puffle até que um local seguro possa ser feito.
G: Por agora nós fechamos o Night Club e ficaremos guardando-a lá até anunciá-la ao público. Alguma dúvida?
-Qual que é a nossa tarefa? (1ª opção)
G: Fico feliz que tenha perguntado, Agente. Cada um de vocês será designado para guardar uma entrada ao Night Club.
G: Vocês serão enviados imediatamente para o local onde você...

(Herbert de repente aparece em todas as telas)

J: O que está acontecendo?
H: Olá, meus amigos galináceos. É uma honra ver vocês todos novamente.
-Herbert! (1ª opção)
H: Supreso em me ver? Não deveria. Aqueles binóculos que você deixou em meu acampamento facilitaram a visualização dos lugares.
H: Eu consegui até consertar meu telefone - a chave inglesa e a tesoura foram bem uteis. Porém esse pente é um pouco inutil...
G: O que você quer Herbert? Eu sugiro que fale rápido. A gente está rastreando o seu sinal enquanto falamos.
H: Eu só queria te dar um pequeno 'aviso'. Eu venho preparando um esquema e tanto, e envolve os seus preciosos puffles...
R: Ah é! De jeito nenhum você vai botar as suas mãos no lendario puffle dourado que está no Night Club!(boa Rookie)
H: O que?
GJRookie!!
-Rookie!! (1ª opção)
H: Hmm...Um puffle dourado, você diz? ora, obrigado meu pequeno agente verde. Isso soa melhor do que eu havia planejado...
H: Fiquem animados, seus pinguins insignificantes. Eu estou a caminho. E vocês não me impedirão de pegar seu precioso puffle dourado. HAHAHA!
R: Ummm... Eu...Ummm...

(Harbert sai de cena e o diretor aparece)

D: Belo trabalho, G. O suspeito mordeu a isca.
-Espere um minuto. Quem é você? O que está acontecendo aqui? (1ª opção)
D: Saudações, agentes. É um prazer conhecer vocês cara a cara, por assim dizer. Eu sou o lider da ASP.
D: Meu codinome é O Diretor.
-O Diretor! O prazer é todo meu! (1ª opção)
D: Com certeza.
D: G, atualize os agentes sobre a situação.
G: A perda de linha do Rookie foi parte do plano na verdade. Nós não queriamos que Harbert tivesse alguma dúvida de que o puffle dourado fosse real.
R: Ah que bom! Eu pensei que eu tinha pisado na bola.
G: O puffle dourado é uma fraude - uma mentira - infelizmente. Porém, isso faz uma perfeita isca para o Herbert.
D: Nós agora podemos focar todos nossos esforços em fazer a perfeita armadilha. G tem as suas ordens. Eu lhe desejo boa sorte, agentes. Sejá engenhoso, sejá notável, esteja pronto.
G: Jet Pack Guy, você será os nossos olhos no céu. Tome posição e fique atento. Rookie, você irá operar uma armadilha magnética localizada na Gift Shop.
G: E para você, Agente, você foi designado para ser o lider da missão. Você será encarregado de toda a missão, e terá que ter certeza que a armadilha estará pronta.
R: Woohoo!! Parabéns!!
J: Parece uma boa ideia para mim.
-Obrigado, G. Não irei decepcionar. (1ª opção)
G: Tenho certeza que não irá.
G: Se lembre, é o seu trabalho garantir que todos os agentes estejam preparados.
G: Verifique cada agente para ver se eles precisam de alguma ajuda.
G: E também, verifique o seu telefone espião caso eles relatem algo. Boa sorte, Agente.

Depois de terminar a conversa, você estará livre para continuar com a missão. Porém, antes de sair da base, tenha certeza de pegar o painel solar que estará dentro da caixa, ao lado do Gary.


Depois de pegar o painel solar, abra o mapa e dirija-se à cidade(Town).
 
Ao entrar no Gift Shop, você poderá falar com o dono da loja, que precisará da sua ajuda para arrumar a sua loja, que está toda bagunçada devido à missão.

-Alguém poderia me informar o que está acontecendo aqui? A loja está uma bagunça. E para que serve este imã gigante?
-Eu temo que essa informação é classificada. (1ª opção)
-Tudo bem, pelo menos poderia me dizer como é que eu vou limpar toda essa bagunça sozinho? Eu preciso da minha mesa de liquidação lá fora, agora!
-Eu ficarei feliz em poder te ajudar. (1ª opção)
-Tudo bem, obrigado.

Coloque no seu inventário: a Mesa, a caixa com bolas e as roupas que estão no chão.


Agora vá para o lado de fora e coloque os itens ao lado da loja. Deste jeito: 


Entre na loja novamente, e converse com o Rookie, que estará ao lado do imã gigante.


R: Ah não...ah não ah não ah não.. Por favor funcione, imã gigante... Porfavorzinho???
-Rookie. Relátorio. (1ª opção)
R: Senhor! Sim, Senhor! Configurando o Magnet 3000 como instruido! O imã parece que não está funcionando! A espera de novas ordens, Senhor!
-Umm... Você não precisa gritar, Rookie. (1ª opção)
R: Ah. Certo. Entendi.
R: De qualquer forma, Eu não consigo achar uma forma de fazer o Magnet 3000 funcionar. Eu tenho o imã aqui, e esse "pequeno negocio" que faz alguma coisa aqui, mas nada funciona.
-Pelo o que aparenta, precisa de uma fonte de energia. (1ª opção)
R: Ah! É claro! Precisa de energia! G fez uma unidade de painel solar para isso, mas eu esqueci de pegar!
R: Você pode ir pegar e instalar o painel? Eu preciso manter meus olhos no imã.
-É pra já. (1ª opção)
R: Muito obrigado!

Sorte nossa que a gente já tinha pego o painel solar. O que resta é encaixar o painel na ponta do fio do imã.


Feito isso, a gente irá se deparar com um mini-game de eletricista. Seu objetivo é ligar o circuito com as suas cores corretas dos fios.

Caso cometa algum erro ao tentar conectar as ligações, use o item vermelho ao lado esquerdo para limpar a conexão.


R: Bom trabalho! O imã está funcionando. Se o Herbert tentar segurar o puffle dourado, ele não será páreo para contra esse magnifico imã!
-Fique em alerta e me avise se ver ou ouvir alguma coisa. (1ª opção)
R: Sim sim, Comandante!!

Está parte da missão está pronta. Nossa próxima parada agora é o Farol.

Ao chegar no Farol, vá virando a camera à esquerda até que você se depare com o Jet Pack Guy, que estará sem seu Jet Pack. Fale com ele.

J: Que hora para o meu Jet Pack quebrar!
-Jet Pack Guy. Relatório. (1ª opção)
J: Estou com alguns problemas técnicos. Eu preciso de ajuda para conseguir chegar no ar.
J: Eu quebrei uma linha de gasolina, e todo meu combustivel derramou. Eu preciso de combustivel de emergencia RÁPIDO. Poderia me pegar um pouco?
-É para já. (1ª opção)
J: Você pode preparar o combustivel de emergencia com a mistura perfeita de refrigerante cremoso e molho picante. Eu já tenho molho picante, mas eu ainda preciso do refrigerante cremoso.
J: Eu ficarei aqui até que você volte. Se apresse, ok?

Para pegar o refrigerante cremoso, entre dentro do Farol.



Ao se deparar com esses barris, pegue o barril que estiver à frente e coloque-o em seu inventárioCom o refrigerante em mãos, volte ao Jet Pack Guy.

J: Você já encontrou algum refrigerante cremoso?
-Sim, mas o que eu faço com isto agora? (2ª opção)
J: Tudo bem... Essa mistura tem de ser jeita de forma certa, ou irá detonar o motor.
J: Eu já adicionei o molho picante. Agora eu só preciso dividir o refrigerante em dois diferentes containers, cada um com quatro unidades.
J: Me dê o refrigerante cremoso e eu vou deixar você começar.

Entregando o barril com o refrigerante para o Jet Pack Guy, você irá se deparar com um mini-game.


Pode aparentar ser dificil no começo, porém você só precisa dividir o liquido conforme diz o papel que está dentro da garafa.


Cada numero representa a quantidade de liquido que precisa estar dentro de cada recipiente,  de forma ordenada.
Clique na flecha verde para continuar fazendo a mistura.

Feito o mini-game, o Jet Pack Guy estará pronto novamente para voltar aos céus.


J: Maneiro. Pronto para ir. Vou entrar em posição, e ligarei se ver algo.
J: Obrigado novamente.

Tudo certo. Agora a nossa próxima parada é o ANCORADOURO(Docks).

No Ancoradouro, nós nos deparamos com um pinguim pescador e a sua corda: 


Fale com ele e pergunte se ele poderia emprestar a sua corda.

-Ufa! Outro grande dia.
-Com licença. Por acaso você não teria alguma corda? (1ª opção)
-Eu tenho uma corda. Você quer usar ela?
-Sim, por favor. Eu quero. (1ª opção)
-Tudo bem, aqui está.
-Muito obrigado. (1ª opção)
-Claro, sem problema.

Ok, essa foi muito facil. Próxima parada: Night Club.

Com a corda em mãos, posicione ela no silindro vermelho.


Se você tentar levantar a jaula, o mecanismo da armadilha irá falhar.
Agora pegue o seu telefone espião, clique no botão vermelho e selecione a chave inglesa.


Com a chave inglesa, clique na placa de metal onde se encontra os parafusos.
Ao clicar no mecanismo novamente, nós vamos para outro mini-game.


Nesta parte, nós devemos rearranjar as engrenagens para que o sistema volte a funcionar.

 A ordem das engrenagens é aleatorio e vai depender do seu jogo. 



Agora a armadilha está funcionando 100%. Com está parte pronta, agora saia do Night Club.

Ao ir para o lado de fora, o seu telefone irá começar a tocar. Atendendo o telefone, Jet Pack Guy lhe avisa que Herbert foi avistado perto do Ancoradouro.

Porém, tudo não se passava de uma distração, e o Herbert falso, na verdade era nada mais, nada menos, que Klutzy, o caranguejo.


Após Klutzy desaparecer, Rookie começa a ligar para você. Ele comenta algo pouco importante, como o Herbert estar entro do Night Club.

Entrando no Night Club, Herbert estará com o puffle dourado em suas mãos, e debaixo de sua armadilha. Puxe a alavanca para tentar prender Herbert.

Infelizmente, quando todas as formas de prender Herbert derem errado, nossa ultima esperança é colocar mais luz no painel solar para que o imã consiga ficar mais forte.

  Aponte as lâmpadas para o painel solar.



H: O que? Impossivel! Eu estou...preso!
R: Nós conseguimos! A gente pegou ele!
J: Belo trabalho, Agente. Você liderou a missão muito bem.
H: Seus pinguins irritantes! Me soltem agora, ou enfrentem a minha furia!
-Você não está indo a lugar nenhum, Herbert. (1ª opção)
H: Pinguin insignificante! Você acha que essa armadilha irá me segurar?!
G: Belo trabalho, agentes, na perfeita captura do suspeito #1, codenome Herbert.
H: Codenome? Esse é o meu nome, aves tolas imundas!
G: Herbert P. Bear, Escudeiro: Você tem o direito de ficar em silêncio. Qualquer coisa que você disser pode  ser usada contra você.
H: Eu escolho ignorar esse direito. BLARGLE BLAH MLEH! (?)
-O que vem depois, G? O que nós fazemos com ele? (1ª opção)
G: Nós temos inumeras opções aberta a nós.
G: Banir Herbert da ilha para sempre. Botar ele em outro iceberg, e enviar ele para seu caminho.
G: Deter Herbert em uma cela até que ele aprenda a sua lição.
G: Obrigar Herbert a fazer serviços comunitarios até que a sua divida a sociedade esteja paga.
G: Deixar Herbert ir embora, por que a gente é muito legal.
H: Eu gosto da opção #4!
G: Essa opção foi uma piada.
H: Ah...
G: Nós iremos ver outras opções tambem, mas por agora, nós precisamos transportar Herbert para o QG para detenção. Ultimas palavras finais, Herbert, antes que a gente prenda você?
H: Sim, eu quero fazer um ultimo telefonema.
R: Claro! Pode usar o meu telefone.
G, J: ROOKIE, NÃO!
H: HAHAHA! BOA TENTATIVA, AGENTES, MAS EU VENÇO ESSA PARTIDA.
G: Rookie, por favor volte ao QG. Nós precisamos ter uma pequena discussão de como tratar nossos prisioneiros.
R: Umm, ta bem...
J: A gente tinha pego ele!
G: Bem, isso foi bastante lamentável. Talvez eu não deveria ter preparado esse quadro de papeis e, em vez disso, apenas prendê-lo...
-A gente vai pegar ele, G. É só uma questão de tempo. (1ª opção)
G: Com certeza. Nós precisamos manter uma atitude positiva sobre estas coisas.
G: Você deve ser elogiado pelo seus esforços. Agora se me der licença, eu preciso chamar uma equipe de limpeza...
G: Espere, o que é isto?
-Herbert deve ter deixado cair enquanto ele escapava... (1ª opção)
G: Brilhante, Agente! Isso deve ser uma pista para seus planos. O que temos aqui?
G: Que incomum...
-O que são, G? (1ª opção)
G: São sementes. É um pacote de sementes. O que Herbert queria com essas sementes?
G: Parece que temos outro misterio em nossas mãos. Vá para casa for agora, Agente. Eu vou lhe contatar assim que eu tiver mais informações.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Missão completa, Agentes.





A missão chega ao fim e você ganha a Medalha da Missão 10 e o Troféu de Empregado do Mês.

Abaixo temos as versões em português:



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim chegamos ao fim deste artigo.
Espero que este guia tenha ajudado vocês e vejo vocês no próximo post da Gazeta!

>>NiekTH, Chefe Subtenente e Repórter da Gazeta







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar