CP Journey

[Club Penguin Journey] Guia da Missão 11 da ASP - O Vilão Vegetariano

 ZERO GRAU, REDAÇÃO DA GAZETA DOS GUARDIANS


 Saudações, soldados!

Sejam muito bem vindos para mais um artigo da Gazeta dos Guardians! Dessa vez, iremos cobrir a 11° missão da ASP, que lançou recentemente, acompanhando o evento em que a loja de presentes explodiu como uma grande pipoqueira! Vamos para o post.


GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO NOSSO SERVIDOR DO DISCORD!

===============================================================

START MISSION

Missão: Houve um problema na loja de presentes e vários itens foram dados como desaparecidos. Herbert é o principal suspeito.
Reporte para G no QG.

Legenda: Gary, Herbert, Rookie, Rory, Pinguim marrom, Dot, Jet Pack Guy


O jogo começa com G trabalhando nos computadores da ASP. Segue o diálogo:

-Ahh Agente, aí está você.
-Olá, G. Que bom ver você. Como você está? (1º Opção)
-Muito bem, obrigado. Pronto para ser informado da sua missão?
-Pronto.(1° Opção)
-Excelente. Muita coisa aconteceu desde a última vez que você esteve aqui.
-Herbert deixou uma pista da última vez, certo? (1º Opção)
-Sim. Sementes. Cientificamente falando, são chamadas de Poaceae - Zea Mays. Você consegue adivinhar qual é o nome não científico?
-São sementes de flores? (1° Opção)
-Flores? Bom palpite. Mas duvido que Herbert goste de cuidar de margaridas.
-São sementes de milho? (3° Opção)
-Sim! As sementes são de milho, nada de especial.
-Interessante. Então, o que isso tem a ver com a minha missão? (1° Opção)
-Até onde sei, nada. As sementes têm sido um beco sem saída até agora. A razão pela qual você está aqui é porque vários itens estão faltando na Loja de Presentes. Jet Pack Guy e Rookie já estão em cena. Sua missão será participar da investigação e ver o que você pode encontrar.
-Você suspeita do envolvimento de Herbert? (1° Opção)
-Sim, mas não há provas. Precisamos de evidências. E essa, claro, é a sua especialidade. Por favor, tenha cuidado.
-Obrigado. Eu vou. (1° Opção)
-Boa sorte.

Agora iremos para The Town e entraremos na loja de presentes.


Entrando na Loja de Presentes, acabamos vendo Rookie experimentando uma peruca e um pouco de milho no chão, com pegadas também. Vamos falar com ele!


-Ei! É incrível ver você novamente.
-O mesmo para você, novato. Parece que esse lugar foi virado de cabeça para baixo... (1° Opção)
-O que? Ah, que bagunça! Eu estava apenas experimentando algumas perucas. Não há muito a relatar. Tudo parece bem.
-E a cadeira que falta? (1° Opção)
-Não se preocupe, o cair está bem aqui! Quase não vi sozinho. Talvez você devesse ver se G vai desenhar alguns óculos como os meus. Eles são super úteis!
-Novato, me diga quantas cadeiras deve haver na Loja de Presentes. (1° Opção)
-Bem, geralmente são dois... nossa! Só tem um aqui! A outra cadeira está faltando!
-Hmm... o que você acha dos trilhos que levam para fora da porta? (1° Opção)
-Oh sim. Achei que aquelas pegadas não pareciam nada parecidas com pinguins. Vou colocar uma fita em volta da cena!
-Continue, novato. (1° Opção)
-Certo, falo com você mais tarde.

Subindo as escadas, veremos o Jet Pack Guy próximo a uma mesa onde deveria estar o computador, que agora está faltando. (Pegue as sementes abaixo da mesa)


-Ei, como vai?
-Ei, cara do Jet Pack. O que você encontrou? (1° Opção)
-Encontrei? Não exatamente. É mais o que NÃO CONSIGO encontrar. O computador foi levado.
-Certo. Um computador desaparecido. E algumas pegadas estranhas.
-Bom olho, agente, vou terminar de proteger a área.

Quando formos para outro local, G nos ligará, pedindo que retornemos ao QG. Logo depois, o sinal cai.


-Agente, por favor, reporte-se ao QG. Algo está aconte...

Assim que chegamos ao QG, encontramos G tentando resolver alguns problemas de computador.

-Agente! Temos uma emergência de Código Vermelho!
-O que está acontecendo, G?
-Suspeito que o computador principal do PSA esteja sendo controlado. Alguém está tentando invadir nosso sistema!

(Neste momento Herbert interfere e aparece na tela)

-Assim como suspeitamos. VOCÊ é responsável!
-De fato, meus amigos pássaros. Sou eu. Herbert P. Bear, Esquire. E mais uma vez, eu derrotei você com minha superioridade.
-Isso significa que você se acha melhor que nós?
-Mwah ha ha. Claro que sim! E você, pequeno pinguim... Ainda não lhe dei formalmente minha gratidão por me fornecer o uso do seu telefone espião na última vez que nos encontramos.
-Oh! De nada... Ah. Uh. Oh. Quero dizer... NÃO de nada.
-Mantenha-o falando. Vou trabalhar nos computadores.
-Então. Uh. Ei, tenho uma pergunta: o que o urso polar disse sobre o iglu?
-Perdoe-me? Seriamente
-Ele diz.. "Eu adorei! Crocante por fora e mastigável por dentro!"
-Eu sou vegetariano, sua criatura idiota!
-Nós sabemos o que você está fazendo. (1º Opção)
-Você agora? Sou paciente, mas nem eu tenho paciência suficiente para esperar até que você adivinhe meu plano genial. Isso nunca vai acontecer. Como você pode ver, assumi completamente o controle do computador principal do PSA. Agora tenho todas as informações em seus computadores. E em poucos instantes irei revelar a capa do PSA para todo o Club Penguin. Cada canal. Cada frequência.
-Clique, clique, clique
-Bem colocado, Klutzy. A Agência Penguin SECRET não será tão secreta. Sua capa explodiu em pedacinhos.
-Uau! Isso é... isso é maldade, Herbert. Levei uma eternidade para me tornar um agente secreto. Tive que fazer o teste quarenta e quatro vezes!
-Cansei de meus planos serem destruídos. Estou farto dos aborrecimentos. Quero poder fazer o que quiser. Sempre que eu desejar. Sempre que eu quiser! E NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER PARA ME PARAR!

(Neste momento G conserta os computadores)

-Bloqueei temporariamente o sistema da ASP. Isso impedirá o Herbert de usar a nossa tecnologia, mas também não podemos usá-la. Infelizmente, isso não interromperá sua transmissão.
-Quais são as nossas ordens, G?
-Primeiro, vá para Ski Village e desligue a transmissão de Herbert. Não podemos deixá-lo comprometer a nossa identidade. Então encontre-o e prenda-o de uma vez por todas.
-Certo!

Quando voltamos para fora, encontramos Herbert entregando sua mensagem.

-Bem-vindos todos a um show muito especial. Eu sou seu anfitrião, Herbert P. Bear, Esquire...
-Oh não! Já começou! O que fazemos?
-Temos que encontrar uma maneira de parar essa transmissão. (1° Opção)
-Tive uma ideia! Ninguém pode ver o filme... se fechar os olhos! Ei! Todos fechem os olhos! É muito mais divertido que um filme!
-...
-Hmm... Me pergunto por que isso não funcionou... É uma pena que não podemos simplesmente colocar outro filme...
-Novato, é uma ótima ideia! Um filme bloquearia o sinal!
-Você provavelmente pode colocar um filme no projetor que encontrei.

Após o diálogo, se interagirmos com o pinguim marrom, ele nos dará uma tarefa extra. Ele lhe contará sobre os óculos danificados e nós, como grandes agentes, o ajudaremos.

-OH NÃO! Sentei nos meus óculos! Não consigo ver a tela sem eles! Alguém sabe como consertar óculos? O show vai começar e não vou conseguir assistir! Onde vou encontrar novas lentes a tempo?!
-Calma aí. Vou ajudá-lo a encontrar novas lentes para seus óculos. (1º Opção)
-Você vai?! Obrigado! Você não pode simplesmente usar uma britadeira para consertá-los. Você precisará encontrar lentes novas. Então, a menos que você saiba como, tente encontrar alguém que seja bom em consertar coisas. *sniff*

Para ajudar o pinguim temos que ir à praia e entrar no farol e subir as escadas.


No andar de cima encontraremos Rory. Ele está consertando o telescópio do farol e para que ele nos dê a lente, precisamos fazer nós mesmos outra lente para o telescópio.

-Bem, isso certamente é um picles. Ou pelo menos um pepinão...
-O que você está fazendo?
-Bem, veja bem, este telescópio decidiu parar de telescópicar, então estou tentando consertar. Mas acontece que não posso simplesmente colocar um curativo nele. Precisa de uma lente totalmente nova. Talvez um abraço também. Mas não tenho uma única lente que caiba.
-Posso ajudar de alguma forma?
-Bem, uma lente tem que ter algumas coisas. Circule e veja através. Caso contrário, é uma caixa ou algo assim. Tente encontrar algo redondo para obter o formato correto e algo claro para fazer a lente. Vou ficar aqui e continuar trabalhando.

Desceremos as escadas e daremos uma olhada no farol, encontraremos uma lata. Pegue a lata e volte para o QG. Dentro do QG iremos ao laboratório de Gary, onde temos uma máquina onde primeiro a colocaremos na esteira e puxaremos a alavanca para que ela entre na ferramenta. Primeiro, clique no ícone da água e depois no ícone do floco de neve. Finalmente, puxe a alavanca novamente para acessar a lente.
Agora vamos voltar para a praia e falar com o Rory novamente, tente falar com ele segurando a lente que fizemos.

-Bem, eu serei um rei macaco! Esse pedaço de gelo é exatamente o que eu estava procurando! Agora posso colocar este telescópio telescopando novamente em um piscar de olhos! Muito obrigado, meu amigo. Aqui, pegue aquela lente sobressalente. É realmente mais útil para consertar óculos do que telescópios.

Agora, pegue a lente e vamos voltar para onde é a exibição do filme.

-OH, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO! Eu posso ver de novo! Espere! Eu conheço você! Você é quem está sempre me ajudando! Muito obrigado! Não vou esquecer disso, vou contar a todos os meus amigos o quanto você é incrível!

Após clicar nos pinguins, eles lhe darão uma pista de onde está o DVD. Eles indicam que há um DVD embaixo de um piano. O único piano disponível que temos está dentro do Farol. Pegue o disco e borrife água, pois o DVD está um pouco arranhado. Use o spray para interagir com o DVD. Após a secagem retornaremos ao local onde o filme será exibido.

Clique na máquina ao lado para inserir o DVD. Ele vai mostrar o filme do trenó zumbi.

-Em breve iniciarei um anúncio público muito especial... mas primeiro só mais alguns fatos sobre mim! Sou um gênio brilhante com esquemas incríveis. 
-Oh não! Não podemos vê-lo, mas ainda podemos ouvi-lo.
-Certo, teremos que rastrear o sinal dele até a fonte.
-Acho que você pode fazer isso na estranha caixa na lateral do projetor...

Voltaremos à máquina que está exibindo o filme. Precisaremos abrir nosso telefone que está em nosso inventário, clicar em “tools” e pegar a chave de fenda. Usando a chave de fenda abriremos a caixa e resolveremos o quebra-cabeça. O quebra-cabeça é realmente muito fácil de resolver, vamos resolver a ordem das cores com base na cor que aparece após a verificação. Se for verde é porque tem a cor certa no lugar certo, se for amarelo é porque está no lugar errado mas é da cor certa, e se for vermelho é porque ambos estão errados.

Depois de resolvê-lo, vamos para o Mine Shack, pois é o local que foi revelado após o quebra-cabeça. Iremos nos deparar com um milharal e ao entrar estaremos em um labirinto. Primeiro comece seguindo o milho no chão.

Chegaremos a um local com um bilhete e seguiremos o caminho de acordo com as pegadas, até encontrarmos todas as peças junto com uma tábua de madeira, que será útil no final do caminho. Quando clicamos para ver o que está escrito, descobrimos a ordem do caminho.

Água (regador), milho, adubo (o pacote com a flor), molho picante e café.

No final do caminho haverá um rio, que atravessaremos com a prancha. Chegaremos a uma escada, com duas tochas ao lado. Lembra das sementes que compramos na Loja de Presentes? Use-os no fogo para liberar a escada.

Ao passarmos pelo rio, chegamos ao esconderijo de Herbert. Ele começará a falar sobre sua história até perceber sua presença. Quando ele começar a rir, desligue o computador.

-E então ele me deu o telefone dele! Ele simplesmente me deu! Voltando ao meu cérebro incrível, que em média, gera um bilhão de ideias brilhantes por minuto. E agora vou revelar a você o maior segredo de todos... uma lista de agentes da ASP, e um em particular, que tem tentado frustrar meus planos... Ah, sim! Meu agente secreto favorito. Ainda mais cedo do que o esperado, mas ainda tarde demais! Estou prestes a revelar sua identidade para toda a ilha! HAHAHAHAHAHAHAHA!


-Oh céus! Parece que você desligou meu pequeno computador e assumiu o controle. Você frustrou meu plano novamente.
-Desista, Herbert. Não há como escapar dessa vez...
-HA! Quando você desconectou meu computador, você consertou a tecnologia PSA. TODA a tecnologia PSA! Incluindo o teletransportador do telefone! Diga olá ao pinguim de jaleco e óculos bobos e dê a ele este presente meu!

Depois disso, Herbert irá teletransportá-lo de volta ao QG.


-Agente! Você está de volta! O que aconteceu? Onde está Herbert? E o que é isso?


-Oh meu Deus... parece uma pipoqueira sabotada...
-Ei, olha! O relógio está quebrado - está contando de trás pra frente!


(Herbert aparece na tela)

-Afinal. Meu plano funcionou perfeitamente. Mais uma perguntinha para você... Por acaso você sabe quanta pipoca é necessária para destruir um prédio? Bem, eu sei! Adeus, seus grandes idiotas! Eu tenho a vantagem! Agora, se você nos dá licença, temos que parar o QG da ASP... quero dizer, POP!

(Herberts desaparece)

-Estamos trancados!
-Agentes, não temos muito tempo. Tente encontrar um jeito de sair daqui enquanto eu tento desarmar a máquina!

Agora o próximo passo é encontrar uma maneira de sair do QG. Olhe ao redor e você verá um armário com uma nota.

(Livro Laranja)

Após a decodificação, temos que clicar no livro laranja e ele abrirá um quebra-cabeça. É relativamente fácil, você só precisa combinar as cores.




Depois de resolvê-lo, Dot aparecerá para nos tirar de lá.

-Uau, ás! Ninguém nunca abriu esta porta sem ajuda antes.
-Quem é você?
-Digamos que sou uma amiga.
-Dot! Precisamos evacuar imediatamente.
-Quanto tempo temos?
-Só segundos! Se você vai fazer alguma coisa, agora é a hora!
-A tecnologia PSA caiu, mas o EPF está bom! Meu teletransportador funciona. Prepare-se para ser transferido!


-Oh não! A sede! Foi destruída!
-Sim, parece que foi Rookie. Mas o importante é que estamos todos seguros. (Atende o telefone) Olá? Sim, eu entendo.
-Estou impressionado, ás. Ouvi muito sobre você e parece que o que ouvi era verdade.
-Você já ouviu falar de mim? (1° Opção)
-Escute, não posso te contar tudo o que você quer saber. Mas posso dizer que estamos observando você e achamos que você seria perfeito para nossa unidade especial EPF...
-O que é EPF? (1° Opção)
-Vou deixar G lhe dar a informação, agente.
-Mas... e a ASP?
-Com licença, agentes. Era o Diretor ao telefone e recebi algumas informações importantes. Parece que o ataque de Herbert desativou todos os recursos da ASP.  O QG foi reduzido a lixo e o que sobrou pode dar muito trabalho para voltar a ficar online. Herbert também conseguiu roubar muitas informações dos nossos computadores, tudo isso significa...
-Significa o que G?
-Isso significa que a ASP está fora de serviço... por enquanto. Faremos esforços para reconstruir a sede e os sistemas ASP num futuro próximo. Enquanto isso, colocaremos mais recursos em nossa co-agência, a Elite Penguin Force.
-Entendido.
-Alto e claro, senhor! Vou tirar a poeira do meu distintivo...
-Espere, o que está acontecendo aqui? O que é a Elite Penguin Force?
-Agente, não posso falar muito diante do público... Mas o que posso dizer é que a EPF é uma unidade ultrassecreta que protege a ilha. Eles assumirão esta operação por enquanto.
-Entendido G, mas... e eu?
-Bem, como eu disse, estamos de olho em você, ás. Talvez a EPF tenha planos para você... Teremos que ver o que o futuro reserva...
-Agora, se me dá licença, preciso cavar meu laboratório...
-E podemos aproveitar a pipoca por enquanto!
-Alguma coisa a acrescentar, ás?
-Isso não acabou. Vamos pegar Herbert de uma vez por todas. (1° Opção)
-Esse é o espírito! Não há nenhuma maneira de Herbert escapar impune.


RECOMPENSAS

(Medalha da Missão 11)

(Você recebe este item se ajudou o pinguim)

=================================================== =============

E chegamos ao final do post! O que você achou desta missão? É consideravelmente longa, mas é divertida. No final, Herbert acabou vencendo ao explodir a ASP, mas não por muito tempo. Por enquanto, vamos aproveitar a pipoca! Vejo você em breve!

>>TerzoKazoo, Major e Repórter da Gazeta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar