CP Journey

[Club Penguin Journey] Loja Iglu - Setembro 2024

  ZERO GRAU, REDAÇÃO DA GAZETA DOS GUARDIANS



 Saudações, soldados!


Sejam muito bem vindos para mais um artigo da Gazeta dos Guardians! Dessa vez, estaremos trazendo os novos itens da loja de iglus do Club Penguin Journey! Combinando com o catálogo de roupas, temos várias decorações de circo! Vamos lá!


GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO NOSSO SERVIDOR DO DISCORD!

===============================================================

ITENS DECORATIVOS

Para começar, temos os itens de decoração! Essa atualização veio recheada de novidades, tendo mais de 40 itens novos! Eles vieram tematizados de circo espero que seja para trazer a festa setembrina, uma das melhores festas possíveis. Aqui temos máquinas de alimentos, tendas de atrações, trilhos e carrinhos para montar possíveis brinquedos, dentre outros itens circenses e de parques de diversões!

ITENS DE PAREDE

Para combinar com o clima de festa, temos até bandeirinhas!

IGLUS

Nessa sessão, temos duas opções de iglus novos. Um áquario e uma tenda, para os amantes de circo montarem suas apresentações e atrações!
(Estou fazendo o papel de peixe)
(Como podem ver, estou caracterizado fazendo malabarismo. Combina comigo)

MÚSICAS

Para terminar, temos 10 músicas novas para combinar com a festa!

===============================================================

Então é isso! O que acharam? Eu particularmente estou esperando que a festa setembrina chegue para usarmos esses itens com perfeito estilo! Espero que tenham gostado! Até a próxima!

>>TerzoKazoo, Major e Repórter da Gazeta




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar