CP Journey

[Club Penguin Journey] Segredos do Catálogo Estilo Pinguim - Setembro 2024

          ZERO GRAU, REDAÇÃO DA GAZETA DOS GUARDIANS


 Saudações, soldados!

Sejam muito bem-vindos a mais uma postagem da 
Gazeta dos Guardians! Hoje, dia 6 de setembro, o CP Journey disponibilizou o tão esperado catálogo de setembro! Com uma temática circense, o catálogo nos dá um gostinho do próximo evento que está vindo por aí. Eu, particularmente, gostei muito do catálogo e com certeza é um dos meus favoritos! Sem mais delongas, vamos descobrir as palhaçadas que nos esperam!

GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO NOSSO SERVIDOR DO DISCORD!

Página 1 | 3 segredos
Página 2 | 2 segredos
Página 3 | 2 segredos
Página 4 | 2 segredos
Página 5 | 2 segredos
Página 6 | 2 segredos
Página 7 | 2 segredos
=============================================================
=============================================================
Novos backgrounds!! O do carrossel é o meu favorito!

E por hoje é só, pessoal!
Espero que tenham gostado ♡ Se algum segredo ficou faltando, me diga!

~ Licy, Coronel e Chefe da Gazeta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar