CP Journey

Entrevistando Soldados - Only.nic #14

 Entrevistando Soldados - Only.nic #14


Saudações soldados!

Bom dia, pessoas lindas do meu coração! Aqui quem fala é a Nono, Major da EGCP! Após algum tempo sem entrevistas, o Entrevistando Soldados está de volta! Nesta edição iremos entrevistar uma linda soldada, muito simpática e amada,  estando ativa desde que entrou na army e destruindo a competição nos jogos diários, a Subtenente, Only.nic! Espero que gostem da entrevista, se tiverem alguma sugestão para entrevistados ou perguntas, mandem-me na DM! 


Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

=============================================================================

P - Quem te recrutou?
R - Pior que no começo eu não sabia quem era KKKKKK. eu achava que era uma mulher, mas depois me falaram que era o Fit KKKKKKKKKKKKKKKKK (me senti enganada 😭, acho que era esse o proposito, ne?)

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R -
Eu gosto muito dos eventos e das jogatinas, ajuda muito no humor da galera e acredito que melhora muito o ambiente do servidor. Também gosto muito de como o pessoal é unido (de vez em quando), conheci pessoas incríveis nesse meio, Agora odiar sinceramente eu não odeio nada e ninguém, tenho nem motivo KKKKK. Agora ter desgosto ou achar insuportável tinha uma pessoinha sim KKKKK. (algumas pessoas vão entender)

P- Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R - Viiish... Acho ACHO que meu primeiro evento foi naquela Around the World Cup, eu tinha acabado de entrar e não entendia nada KKKKKKKK

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R - Nunca cheguei a pensar nisso, mas se um dia eu tiver disponibilidade pretendo ir para a modline 😼

P- É bastante claro que tu e o niek são muito amigos. Como se tornaram tão amigos?
R- Foi uma história bem normal KKKK. Eu chamei ele um dia para jogar UNO no roblox, porque precisava de alguém para completar a roda. Aí acabou que começamos a conversar mais e a jogar juntos também KKKKKKKKKK BOOM 💣 Amizade (e espero que continue bem forte por muitos anos ENTENDEU GARLIC? 🔪🔪🔪🔪)

P - Qual o teu ACR/figurinha favorita da EGCP (não vale o fiapinho)?
R - tirando o fiapinho huum... Difícil viu. Mas acredito que é o "Traito" AMO!!!!!!!!

P - Qual foi o momento que mais te marcou desde que entraste?
R - O momento que mais me marcou foi quando teve uma guerra as 3 da manhã e nesse dia eu, o garlic e mais dois meninos decidimos jogar alguma coisa para ficar tudo acordado. De tantas escolhas, jogamos um jogo de terror KKKK. Deu tudo errado, eu não enxergava no jogo e os meninos eram medrosos demais KKKKK (o que não fazemos para ficar acordados)

P - O que espera do futuro da EGCP?
R - Eu espero tudo de melhor mesmo. Ótimas conquistas, medalhas e batalhas. (muitas jogatinas também)

Antes de finalizarmos, a Nic pediu para colocar algumas coisas no fim da entrevista:
 

foto do Fiapinho

Bok.

 E assim encerramos a entrevista dessa semana! Espero que tenham gostado e vemo-nos na próxima semana! Até mais, meus fofos! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar